]]

Seguidores

sábado, 4 de maio de 2013

Mais um.... Casaquinho de Bebê em Crochê ... Marla!!


Olá!!
Mais um casaquinho de bebe em crochê que fiz.... escolhi uma cor forte para sair das tradicionais cores para bebe, optei por esse laranja que ficou bem bacana no modelo e bem alegre, acho que fui feliz na escolha da cor e ponto.
Na escolha do ponto, queria fazer um que minha saudosa mãe havia feito em uma blusa para mim quando eu tinha 9 anos, lembro que era amarelinha e tinha esse ponto, comecei a procurar na internet e achei em um blog, que hoje sou fãzona de carteirinha dessa artesã que é a Marla aqui, visitem o blog dela, tem casaquinhos maravilhosos.
Aqui usei o fio Super Bebe da Cisne e agulha 2.5, fita de cetim e 2 botões.
O ponto fiz seguindo esse, reparem que tem até a assinatura da Marla:


Para a pala  fiz seguindo esse modelo da Márcia Castro (sou fãzona dela também) aqui:
http://oficinadefiosbebe.blogspot.com.br/2010/03/casaquinho-baby-em-crochet-adrielle.html

Ah... vai para doação também!
Bjs e Obrigado pelas visitinhas e comentários.

Casaquinho Marla



29 comentários:

  1. Andreia eu nao acredito que ainda nao era sua seguidora rsrs mas agora sou e vou estar sempre aqui pra nao perder nada rsrs amei o casaquinho lindo bjkas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs acontece Rose, são tantos blogs amiga...rs
      Fiquei muito feliz com sua visita.
      Obrigado e Bjs

      Excluir
  2. Adorei e já vou ver se faço um, obrigada pelas dicas e ajuda que sempre dispõe. Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kika
      Que bacana que gostou faça sim e depois me mostre,ok!!
      Bjs querida

      Excluir
  3. maravilhoso amiga , que DEUS te abençoe muito bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilda
      Amém querida, obrigada pela visita e pelo carinho.
      Bjs

      Excluir
  4. Parabens pela beleza do trabalho e do bom gosto na escolha da cor, bjs pra vc miguxa Andréa :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nalu
      Ficou lindo né... eu babei nele...rsrs
      Bjão e Obrigado pelo carinho

      Excluir
  5. Olá Andrea tudo bem ?
    Conheci seu trabalho pelo face de uma seguidora achei lindo teus trabalhos sou artesã tbm e agora ja estou te seguindo
    se quiser seguir minha fã page é este o link
    https://www.facebook.com/pages/Arteira-by-R%C3%B4-Mendes/190731147741930?ref=hl
    bjus e bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida
      Amei sua fanpage no face... já estou por lá também.
      Obrigada pela visita
      Bjs

      Excluir
  6. Oi Andréa! Estou muito feliz de ser sua seguidora a partir de hj. Sinceramente , como não fui a mais tempo não sei explicar. Seu blog está lindo e me apaixonei por seus trabalhos. Bjs querida e só posso deizer que vc tem mãos de fada!Seguidor:Jukinha Goulart.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rita
      Que carinho gostoso, obrigado querida pela visita e comentário.
      Bjs

      Excluir
  7. Olá Andréa, vi seu casaquinho lá no grupo Trico e Receitas e aproveitei para vir conhecer seu blog. Adorei o casaquinho e a bonita côr, muito alegre. Agora vou continuar a ver seus trabalhos.
    Um beijinho
    Mifá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fatima.
      Obrigado querida e maiormente pela visita, fui lá conhecer o seu cantinho também e já me tornei sua seguidora, ok!
      Bjs e Volte Sempre

      Excluir
  8. Adorei seu casaquinho, ficou lindo e alegre, parabéns pela escolha da cor e o ponto, casou perfeito
    Bjs
    Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vera
      Muito obrigado a cor é linda mesmo, né..rs
      Obrigado pela visita.
      Bjs

      Excluir
  9. lindoooo, estou querendo fazer um desses!
    amei a cor!!!

    bjooo
    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patty
      Obrigado querida, fui lá conhecer também o seu cantinho e já estou te seguindo.
      Obrigado pela visita.
      Bjs

      Excluir
  10. Oi amiga! Que lindo ficou o casaquinho...e esta cor, ficou divina!amei! Este era um dos pontos favoritos da minha mãe...ele é muito lindo também em uma manta...nossos pequeninos vão ficar bem quentinhos, neste inverno...bjs querida , Marla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marla querida!
      Poxa...que bacana, então nossas mães tinham o mesmo bom gosto, porque esse ponto é lindo né..rs
      Obrigado pela visita, fiquei muito feliz em te ver por aqui.
      Bjs e Volte sempre amiga.

      Excluir
  11. Nossa Andrea, que lindo casaquinho... Parabens,adorei a cor tbem..


    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ola, parabens pelo trabalho...visite meu blog tambem: www.sandraroque.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra
      Obrigada querida pela visita e pelo convite.
      Bjs

      Excluir
  13. Olá Andréa, parabéns, ficou muito lindo. Amo roupinhas de bebês. Já estou te seguindo.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Damaris
      Também amo as roupinhas de bebe, são tão fofas!
      Obrigada pela visita
      Bjs

      Excluir
  14. parabens pelo seu blog, amei e ja compartilhei , bjsssssssss

    ResponderExcluir
  15. Parabéns amiga do FACE,não sabia que tinha blog, se não já estaria aqui, amo estas roupitas,é o trabalho que mais amo fazer , faço para doações, e faço com muito amor, Parabéns amiga . BEIJO DOCE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia
      Que felicidade em te ver por aqui, estou mega feliz, pois foi com você que aprendi a fazer os casaquinhos, seus PAP's me incentivaram a fazer mais e mais.
      Agradeço de coração sua visita.
      Bjs

      Excluir

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa