]]

Seguidores

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Golas em Tricô!

Olá!
Mais duas encomendas entregues..golas em tricô!
Cliente escolheu cor e modelo, e resolvi presenteá-la com uma golinha preta que ela amou!
Espero que gostem... abaixo tem as respectivas receitas
Bjs

GOLAS CINZA E AZUL
Materiais Utilizados:01 novelo do fio Acalanto da Cisne na cor 225 (cinza)
01 novelo do fio Malta da Central na cor 0008 (azul mesclado)
01 par de agulha nº 8 e 01 agulha no nº9

Modo de Fazer:
GOLA CINZA:
Montar 27 pontos na agulha 8 e tricotar por 50 cm o ponto fantasia (receita abaixo) e arrematar, dê 2 torções e costure as pontas.

Ponto Utilizado:
1 tricô, 1 laçada em trico e 2 pontos juntos em trico no avesso e no direito, ponto divisível por 3.


GOLA AZUL
Montar 22 pontos na agulha 8 e tricotar somente ponto trico por 53cm, lembrando que 1 carreira será com a agulha 8 e a carreira de volta com a agulha 9, arremate dê 2 torções e costure as pontas.

GOLA PRETA SOBREPOSTA
Materias Utilizados:
01 novelo do fio Cetim e fio Keamor na cor preta
01 par de agulha para trico nº8

Modo de Fazer:
Montar 30 pontos na agulha 8 e fazer o ponto alongado (receita abaixo) por 38cm, arrematar... e costurar (vide foto da costura abaixo)
Fiz seguindo o vídeo da Cristina Amaduro AQUI

Ponto Alongado
1ª, 2ª, 3ª e 4ª carr.: tricô
5ª carr.: 1 trico e 1 laçada em tricô
6ª carr.: Fazer os pontos em tricô e derrubar as laçadas
Voltar na 2ª carreira



4 comentários:

  1. Andréa, amo suas receitas e seus trabalhos!!!! Sua fã, mil bjs, Solange❤❤😙😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!!
      Ahhh obrigada... tudo bem simples amiga!!
      Bjão ❤

      Excluir
  2. Ola! Parabéns pelos seus trabalhos. Vendo seu blog gostei muito do casaquinho de bebe lilás que voce fez .Como gosto muito de roupinhas fiz a pala do casaquinho;só que quando fui fazer o corpinho do casaquinho não deu certo;pois o desenho ficou diferente do seu. Fiz varias vezes mas não dá certo.Gostaria se possível me dar alguma dica para eu terminar o casaquinho.Obrigada. solangeoliveira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada... principalmente pela visita!
      Acredito que talvez vc tenha errado em algum ponto, pois esse ponto já fiz blusa com ele e outra artesã tb fez e deu certo... faz uma amostra para ver onde vc esta errando.
      Bjs

      Excluir

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa