]]

Seguidores

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Cachecol Feminino em Tricô!

Olá!
Mais uma encomenda entregue... cachecol em tricô!
Cliente amou e cá entre nós esse fio é lindo, né?
Bjs
RECEITA:
Materiais Utilizados:
01 novelo do fio Batik Maxi da Círculo cor 9515
01 ag de tricô nº 7 e nº 8

Execução:
Montar 20 pontos na agulha 7 e trabalhar no ponto fantasia (vide abaixo a receita) com 1 agulha nº8 trabalhe na carreira do avesso, tricotei até ter 1,80m (pois a cliente é alta), arrematar e aplicar as franjas

Ponto Fantasia:
Número de pontos múltiplos de 4
Carreiras iguais (ida e volta): *2 tricô, 1 laçada, 2 pontos juntos em tricô*.



28 comentários:

  1. Boa noite! Vou começar a fazer agora, obrigada pela receita. Seu trabalho é muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Lindo trabalho! Vou começar agora!

    ResponderExcluir
  3. Sou iniciante vou tentar fazer muito lindo

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer...mas não tem.ponto de borda?

    ResponderExcluir
  5. Andréa:Boa noite!gostei muito desse ponto fantasia. A receita é muito fácil. Uma cliente minha encomendou um cachicol com esse ponto, graças a você irei fazer,já fiz a amostra. Muito obrigada pela sua ajuda, deixando a receita. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo. Amo fazer tricô, mas faço p mim e p minha filha, tenho dificuldade para vender pq não sei quanto cobrar, já me perguntaram algumas vezes se faço p vender, mas fico indecisa e não faço só oela dificuldade de colocar preço. Agradeço se puder me ajudar.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa