]]

Seguidores

terça-feira, 14 de maio de 2013

Casaquinho de Bebe em Crochê ... Bella!

Olá!!!

Mais um casaquinho desta vez adivinhem... em crochê novamente! rsrs
Fiz desta vez para menina... amei essa cor goiaba, resolvi fazer com um pouco que achava muito bonito, vi na revista 1300 pontos e logo depois a Simone Rezende do Blog Agulhas Encantadas fez uma gola com esse ponto, então não tive duvidas... fiz com ele, o qual é fácil, muito gostoso de crochetar e é lindo.
Espero que gostem, não ficou lindo gente... eu amei, amei... fico babando nele! rsrs
Ah ... para doação também!
Bjs

Casaquinho Bella

Receita do Casaquinho:
Usei fio Super Bebe, agulha 3.0, fitas de cetim e 2 botões.... pala redonda que já postei nos casaquinhos anteriores, para acabamento 4 carr. de ponto baixo nas duas laterais e ponto picô no decote e na frente.

Gráfico do Ponto:
*Fiz com 3pa e não 4pa como demonstra o gráfico*






34 comentários:

  1. Amiga, ficou muito lindo,delicado.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Miguxa como sempre muito fofo estou apaixonando pelos casacos de bebê um bjo! NALU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nalu
      Obrigada amiga, posso te dizer que também estou.
      Bjs querida

      Excluir
  3. ola vim conhecer seu cantinho,fiquei encantada com tantos trabalhod lindos.parabés!bjs!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Andréa,
    um casaquinho mais lindo que o outro,parabéns!!
    Gostei de todos.
    Já sou sua seguidora, com certeza voltarei aqui mais vezes.
    Beijos
    Vitoria
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitória
      Obrigado querida, pode vir quando quiser, será sempre bem vinda!
      Bjs

      Excluir
  5. ola amei seus casaquinhos.
    convido vc para visitar meu blog,tem sorteio
    cátia crochê.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Jana
    Obrigado pela visita, fiquei muito contente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. O casaquinho é lindo mas a receita não está bem elaborada, sendo assim não consegui, mas valeu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me refiri ao rosa de abacaxis !

      Excluir
    2. Olá!
      Estranho isso, é um modelo muito popular na internet várias artesãs fizeram esse casaquinho seguindo a receita, o meu conselho é que vc faça bem devagar e leia atentamente os passos que a Marjorie fez que acredito que vc conseguirá.
      Bjs e Boa sorte!

      Excluir
  8. ola amiga , como sempre maravilhosos seus trabalhos amei esta cor , DEUS te abençoe bjs♥♥

    ResponderExcluir
  9. Me encanto tu blog. Yo tengo el mio que se llama Moka y sus tejidos de bebe.Monica

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa