]]

Seguidores

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Casaquinho de Bebe em Crochê ... Simone!

Olá!

Mais um casaquinho de bebe em crochê que fiz, desta vez fiz o modelo do famoso casaquinho da prof. Simone, acho lindo esse modelinho de casaquinho, optei em fazer na cor vermelho, amo essa cor para bebe.
Fiz seguindo as instruções dos vídeos, porém a pala fiz com a agulha 2.0 e o corpo com a agulha 2.5, mas no próximo farei ele inteiro com a agulha 3.0, acho que ficará mais fofinho.
Espero que gostem!
Bjs e fiquem com Deus.

Ah... Usei fio Super Bebê da cisne, Agulhas para crochê 2.0 e 2.5, fitas de cetim e 3 botões.

Link dos vídeos:
http://www.youtube.com/watch?v=xrCqF3hA4SU
http://www.youtube.com/watch?v=H5e2GIhwUqc
http://www.youtube.com/watch?v=ydE1W46LVAY

Casaquinho Simone

14 comentários:

  1. Parabéns por esta bela peça!!!!
    Ficou incrível no vermelho!
    Adorei!

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...
      Obrigado Josimar, fiquei muito feliz com sua visita!
      Bjs

      Excluir
  2. Que lindo! Que lindo e que lindo! ;)
    Parabéns amiga, ta arrasando...
    Beijokssss
    Josy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy,
      Ficou uma graça, né...rs
      Obrigado querida.
      Bjs

      Excluir
  3. OI amiga!
    Seu casaquinho ficou demais anjo!
    Está arrasando nestas peças amiga!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Passando para uma visita e para desejar um feliz dia das mães,bjinhos arteiros.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa seus casaquinhos são D++++++ Parabéns. Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marise
      Obrigado pela visita e pelo comentário gentil!
      Bjs

      Excluir
  6. Adorei os casaquinhos achei todos muitos lindos... os bebes vão com certeza ficar lindos e charmosos usando um desses casaquinhos, gostaria de aprender a fazer. Parabéns vc é D +++++ muito criativa. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmen
      Obrigada querida, tenho certeza de que irão ficar lindinhos e aquecidos sim.
      Bjão e Obrigada pela visita

      Excluir
  7. Andréa, querida... sempre dou uma passadinha aqui.
    Comento mais no face, mas... não podia deixar de dizer como eu amei esse casaquinho vermelho!
    Já fiz lilás. Mas vermelho fica lindo demais!
    Mãos de fada. Mãos de ouro vc tem!
    Te admiro. Te adoro, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana
      Que legal saber que sempre vens visitar-me... fiquei feliz agora...rs
      Ah... esse modelinho é lindo né... no vermelho realmente acho que ele se destacou bem... apesar de ficar lindo em qualquer cor...rs
      Obrigada pela visitinha e carinho
      Bjs no seu coração minha querida amiga

      Excluir

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa