]]

Seguidores

terça-feira, 14 de maio de 2019

Jogo de Toalha Pintada!

Olá!
Mais um trabalho entregue, desta vez... jogo de toalha pintada!
Cliente escolheu cor e motivos a serem pintados!
Ficou linda, né?
Bjs e fiquem com Deus



quarta-feira, 1 de maio de 2019

Conjunto de Fralda Personalizada!


Olá!
Depois de um longo inverno... eis me aqui outra vez! rsrs
Estou com vários trabalhos para postar, mas cadê que meu computador ou celular me ajudam???
Mas prometo q vou tentando, até conseguir postar todas as fotos dos trabalhos que fiz, tá!
Hoje quero mostrar um conjuntinho de fraldinha para menino personalizada que fiz, ficou bem gracioso, a cliente escolheu o motivo a ser pintado e a cor.
Nem preciso dizer que ficou fofa, né? rs
Bjs e fiquem com Deus

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Jogo de Toalha Personalizado!

Olá!
Mais um jogo de toalha, desta vez encomenda rsrs
Espero que gostem!
Desculpe pela qualidade da foto, não ficou muito legal, sou péssima fotógrafa



Risco dos Novinhos
Em Preto e Branco
Resultado de imagem para noivinhos palitos
Coloridinho
Nube Mágica de Señorita Occidental : Y ahora...un poema: iQué feliz soy, amor mio!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Jogo de Toalha de Banho Pintada!

Olá!
Hoje vim trazer a vocês, um jogo de toalha de banho que pintei.
Esse jogo fiz para presentear minha sobrinha que se casou, achei que ficou bem gracioso.
Espero que gostem!
Bjs


Risco dos Noivinhos
Dibujos. Clipart. Digi stamps - Wedding - Novios - Boda

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Toalhinha para Músico Personalizada!


Olá!
Olhando em meus arquivos, reparei que não havia postado essa toalhinha que fiz para presentear um amigo, ficou bem simples, porém bonitinha e ele gostou muito.
Bjs e fiquem com Deus
Obs.: Desculpe o sumiço

A fotografa é péssima! rsrs

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Cachecol Feminino em Tricô!

Olá!
Mais uma encomenda entregue.. cachecol feminino em tricô!
Cliente escolheu a cor pink, pois ama cor de rosa rsrs
Espero que gostem!
Bjs


Receita:


Materiais Utilizados:
1 novelo do fio Enigma da Círculo na cor 7607
1 par de agulhas para trico nº 7

Execução:
Tricotar 14 pontos em carreiras de trico na ida e volta por 1.65 m e arrematar, com as franjas de 32 cm. já cortadas, aplique-as nas duas pontas.

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Cachecol Feminino em Tricô!

Olá!
Mais uma encomenda entregue... cachecol em tricô!
Cliente amou e cá entre nós esse fio é lindo, né?
Bjs
RECEITA:
Materiais Utilizados:
01 novelo do fio Batik Maxi da Círculo cor 9515
01 ag de tricô nº 7 e nº 8

Execução:
Montar 20 pontos na agulha 7 e trabalhar no ponto fantasia (vide abaixo a receita) com 1 agulha nº8 trabalhe na carreira do avesso, tricotei até ter 1,80m (pois a cliente é alta), arrematar e aplicar as franjas

Ponto Fantasia:
Número de pontos múltiplos de 4
Carreiras iguais (ida e volta): *2 tricô, 1 laçada, 2 pontos juntos em tricô*.



segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Gola Enigma!

Olá!
Hoje trago para vocês uma gola que fiz com esse fio maravilhoso que infelizmente foi retirado de fabricação, pois além de ser um fio diferente é extremamente macio ao toque e lindo, a acredite é uma delícia trabalhar com ele, pois é um fio que rende!
Para fazê-la, aproveitei algumas metragens de novelos que tinha guardado e para minha surpresa foi a medida exata para a confecção da mesma.
Espero que gostem!
Bjs

Materiais Utilizados:
Novelos inacabados do fio Enigma na cor 7610
Agulha de tricô nº 08
Agulha de tapeçaria para costurar
Poucos metros de fio liso para a costura da gola

Execução:
Com a agulha de tricô nº 08 coloca-se 30 pontos e tricote em ponto tricô, arremate e com um fio liso para facilitar a costura (fio normal, aqui eu utilizei um pedaço da Premium) e costure normalmente.
O tamanho da peça que tricotei foi até o final de todos os 3 novelos inacabados, pena que esqueci de medir para poder deixar registrado a largura e comprimento que ficou.


segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Toalhinha Pintada para Bebê!


Olá!
Hoje venho mostrar mais uma encomenda de toalhinha para bebê pintada, cliente deixou tudo ao meu critério!
Optei em pintar um desenho que nunca tinha pintada e confesso que amei o resultado, ficou muito fofa, concordam?
Espero que gostem!
Bjs


segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Toalhinha Pintada para Bebê!

Olá!
Mais uma encomenda entregue, cliente escolheu o motivo a ser pintado e cor para a toalhinha de bebê.
Ficou fofa né?
Espero que gostem!
Bjs