]]

Seguidores

terça-feira, 21 de junho de 2016

Conjunto de Boina e Cachecol!!

Olá!
Hoje trago para vocês... um conjunto de boina e cachecol em tricô!
Comprei esse fio ano passado e estava guardado, como esse ano o frio esta vindo com tudo fiz para minha sobrinha, pois ela mesma havia escolhido a cor, porém como ela esta bem grandinha comprei 2 novelos do fio e infelizmente não dava para fazer o cachecol com as franjas... eu teria 2 opções... fazer as franjas e deixar curto ou fazer ele do tamanho desejado e sem franjas... masssss dizem que quem guarda tem, fui até meu porta lãs e achei 2 fios que combinavam com a cor... então fiz os detalhes e graças a Deus deu certo, parece até que os fios estavam esperando para esse uso pois sobraram aproximadamente 2 metros de cada fio....ufa!!
Espero que gostem...pois ela amou!!
Bjs

RECEITA
Materiais Utilizados:
02 novelos do fio Cetim da Cisne cor 1539
01 par de agulha nº6 (para quem tem ponto apertado nº6.5) e agulha nº7
01 agulha para crochê nº 3
Restos de fios... no caso usei a Premium e a Kinder ambos da Cisne
01 perola para o miolo da flor.

Detalhes:
BOINA:
Usei a agulha 6 e ade crochê nº 3
Tem vídeo no Youtube como fazer AQUI, para fechar eu fecho com ponto baixo na medida que caiba na cabeça da pessoa, depois só fazer 1 carreira de ponto alto e ponto barra se desejar.
Depois de costurada fazer 1 carreira de ponto baixo com o fio Kinder e costurar a flor que desejar.

CACHECOL:
Montar 24 pontos na ag. 7 e tricotar por 1,60m e arrematar.
Cortar franjas de aproximadamente 24cm e prender nas pontas (fio Kinder, Premium e Cetim)
Com o fio Kinder fazer 1 carreira de ponto baixo na carreira acima onde foi colocada as franjas
Abaixo o gráfico do ponto utilizado.

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Conjunto de Fralda Pintada!


Olá!
Mais uma encomenda entregue... Conjunto de Fralda Personalizada para Menino e para Menina!
Cliente escolheu tudo... cores e motivos a serem pintados!
Espero que gostem porque a cliente amou... hehe
Bjs e fiquem com Deus

 Infelizmente essa foto ficou embassada tirei na correria de entregar pois a cliente vinha buscar e não percebi na hora... perdão gente!



terça-feira, 31 de maio de 2016

Conjunto de Fralda Pintada!


Olá!
Mais uma encomenda entregue...conjunto de fralda personalizada para menina!
Cliente escolheu a cor e deixou ao meu critério a escolha do motivo a ser pintado, como estava paquerando um risco... e optei por pintá-lo e acho que fiz boa escolha porque ficou uma graça, não acham?
Abaixo risco da coelhinha postado para quem quiser pintar também!
Bjs e fiquem com Deus!

Risco Coletado na Internet

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Conjunto de Fralda Pintada!

Olá!
Mais uma encomenda entregue... desta vez conjunto de fralda para menino!
Sugeri tudo e cliente aceitou... não ficou uma graça?
Abaixo postei o risco do ursinho para quem quiser pintar, ok!
Bjs e fiquem com Deus

Risco da Rose Ferreira (papel de decopagem da Litoarte)


segunda-feira, 16 de maio de 2016

Conjunto de Fralda Pintada e afins!

Olá!
Mais uma encomenda entregue... desta vez Conjunto de Fralda Personalizada Pintada e Toalhinha para Músico Personalizada!
Cliente escolheu tudo... cores... motivos a serem pintados, tiveram bom gosto pois ficaram incrivelmente lindas!
Nessa encomenda.. tive uns contratempos.. PC danificou, fiquei dias para arrumar, na hora de pintar a toalhinha errei a terminação do nome... escrevi N no lugar do M, resultado ficou feio e tive q fazer outra... e para compensar a demora da entrega, pois o cliente é conhecido meu e foi muito compreensivo, dei de presente para seu baby uma toalhinha infantil personalizada...graças a Deus no final deu tudo certo e eles amaram!!
  Como era para ser.. branquinha
 Aqui o erro... ficou feia
E mudou... para azulzinha... rs
Essa foi para presentear

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Toalhinha para Bebê Pintada e Personalizada!

Olá!
Mais uma encomenda entregue.. desta vez Toalhinha para Bebê ou Infantil Personalizada!
Cliente escolheu risco e cor!
Espero que gostem
Bjs

terça-feira, 3 de maio de 2016

Pano de Copa!


Olá!
Hoje venho trazer a vocês 02 panos de copa que pintei para mim, escolhi risco bem simples, pois serão para uso diário, afinal quem não gosta de um paninho bem bonitinho né? Até eu que sou bobinha ... gosto!!
Espero que gostem!!
Bjs e fiquem com Deus


sexta-feira, 22 de abril de 2016

Conjunto de Fralda e Toalhinha Pintada!

Olá!
Mais uma encomenda entregue... desta vez conjunto de Fralda Personalizada e Toalhinha Personalizada para Menino!
Cliente escolheu cor e modelo a serem pintados!
Espero que gostem!
Bjs




sexta-feira, 15 de abril de 2016

Festival de Casaquinhos para Bebê com Sapatinhos!


Olá!!
Quem acompanha o Blog e no face, sabe que faço casaquinhos de bebê para doação, e com esse propósito fiz alguns para doar este ano e alguns pares de sapatinhos também o qual preciso achar ainda a receita perfeita, pq não achei...rsrs
Espero que gostem... a receita dos casaquinhos está AQUI ... já dos sapatinhos um eu fiz pelo vídeo da Prof Simone (que não lembro qual era...rs) e os de trico fiz pelo video da querida Daísma do blog By Day AQUI apenas fiz 7 carreiras para extender o caninho do sapatinho (exceto no azulzinho).
Espero que gostem e fiquem com Deus!

Primeiro as damas depois os cavaleiros...rsrs

OBs.:
Foram utilizados para os casaquinhos os fios Super Bebe, Baby da Pingouim, Cril da Texin e Bambino
Para os Sapatinhos... Baby, Mollet, Carinho duplo e Premium.











Sapatinhos

Para melhor visualização



domingo, 10 de abril de 2016

Toalhinha Pintada para Músico Personalizada!


Olá!
Mais uma toalhinha pintada para músico personalizada, desta vez fiz para presentear um grande amigo o qual tenho imenso carinho, meu presente de niver....graças a Deus ele gostou...rsrs, também ficou linda né?
Bjs e fiquem com Deus!