]]

Seguidores

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Casaquinho para Bebe em Crochê...Lindinha!

Olá!
Hoje irei postar uma peça que há muito tempo tinha vontade de fazer, mas não sei porque nunca tentei anteriormente, acho que o medo de achar muito difícil e não ter muita intimidade com o crochê impediram de concretizar esse desejo, mas até que um dia criei coragem e decidi fazer, procurei um PAP e consegui, graças a Deus fiz meu primeiro casaquinho para bebe, fiquei muito feliz em realizar esse meu desejo e também irei doá-lo para um bebezinho carente.
Espero que vocês gostem... ficou simples mas eu amei de paixão fazê-lo e ainda mais em contribuir com o bem para o próximo.
Usei o fio Super Bebê da Cisne e Agulha para Crochê nº2.5, o acabamento fiz em ponto picô com o fio Suzi da Circulo e fitas de cetim para dar o toque final.
Bjs e fiquem com Deus

Ah... fiz mais alguns que postarei aos poucos, ok!

Me inspirei neste daqui da Marjorie a Lindinha, se puderem visitem o blog é muito bom, recomendo:
http://agulhascoloridas.blogspot.com.br/2008/04/pap-do-casaquinho-de-bebe-croche.html

Casaquinho Lindinha

7 comentários:

  1. Ficou uma fofura parabens miguxa Andréa bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana
      Ficou muito fofinho mesmo, fiquei tão feliz em fazê-lo.
      Obrigado pela visita e comentário.
      Bjs

      Excluir
    2. Sua dica é muito valiosa, em breve mostrarei o que eu fiz bjins e bom final de semana :*

      Excluir
    3. Oba!!!
      Quero ver mesmo, viu!! rs
      Bjão querida

      Excluir
  2. Que fofinhoooo! com certeza o bebezinho vai ficar ainda mais fofo e feliz!!
    Parabens querida, ficou lindo!!
    Amo coisinhas de baby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy!
      Eu também amo coisinhas de bebe, são sempre tão lindinhos e fofos, né!
      Obrigado querida pelo comentário e visita
      Bjs

      Excluir
  3. Olá Andréa. Adorei esse casaquinho!!!!
    Obrigada por participar do grupo Artes E Linhas.
    Rosangela Marais.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa