]]

Seguidores

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Toucas... e toucas!!!!

Hoje trago a vocês a primeira touca que fiz, confesso que não sabia fazer, pois nunca havia feito..rs até que um dia resolvi fazer para dar ao meu sobrinho que tinha poucos meses na época, procurei na internet...esse mundo mágico onde o que queremos encontramos, encontrei em um blog(não me lembro qual) a receita e tricotei, não é que gostei...olhem só como ficou lindinha...Ah.. meu sobrinho ficou todo fofo com ela!


Viram a dele e me encomendaram só que toda azul.


Resolvi fazer outra para o meu sobrinho também
toda azul, aumentei alguns pontos e mudei a parte de cima, fiz em ponto arroz simples.

A receita encontra-se nos post anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa