]]

Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Festival de Bicos de Crochê

Olá Amigas(os)...Hoje estou muito feliz, pois o blog está fazendo 1 mês de vida, quero agradecer a todas as minhas amigas (os) que estão me seguindo e também aos acessos que já passam dos 800, sinceramente não tenho palavras para agradecer tamanho carinho que vocês tenham demonstrado.
Como presente hoje irei postar alguns bicos de croche, espero que gostem e comentem, e não esqueçam de deixar o link do blog para poder retribuir a visita e clicar no +1 abaixo das postagens, ok!
Bjs a todos e muito obrigado!!!!!!





















Um comentário:

  1. Oi Andréa seu blog ta lindo amei seus trabalhos e ja estou te seguindo.Venha me fazer uma visitinha e participar do sorteio em meu blog ,
    http://artesnaagulha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa