]]

Seguidores

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cachecol Leaves

Passeando pela internet me deparei no blog da Samantha a feiticeira das agulhas (tem post com receita) quem ainda não foi visitar o blog dela.. corra lá só tem coisas lindas, vi o cachecol leaves apaixonei logo de cara... resolvi então fazer um para mim, fiz só que não medi direitinho acabou ficando pequeno para mim então dei para a minha sobrinha, que por sorte ficou maravilhoso nela e ela amou, ainda bem!!!

Minha irmã viu esse leaves e encomendou um para dar de presente, mas ao vê-lo pronto não é que a danada ficou com ele e comprou outro presente, vcs concordam com ela??? rs


2 comentários:

  1. Que lindo amiga,parabéns minha linda muito fofo seu cachecol bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hildi
      Obrigada querida, fiquei muito feliz com a sua visita.
      Bjs

      Excluir

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa