]]

Seguidores

terça-feira, 22 de maio de 2012

Gola Frufru

Olá Amigas!!

Estava com o propósito de fazer uma gola, e fiquei pensando qual modelo fazer, decidi fazer uma bem diferente do que já havia visto por aí, então a crochetei tipo rainha...gola alta.... sinceramente gastei um pouco mais de lã, mas valeu o resultado, gostei muito, ficou diferente, linda e quentinha...pena que a cor preta não mostra a beleza realmente de como ela ficou.
Ah...coloquei uma fita para amarrar e dar o toque final.
E vocês também gostaram??? Deixe seus comentários.
Bjos


Meninas... essa foto ficou meio escurinha, então tentei fotografa-la novamente, como o fio é preto dificulta a visualização dos detalhes da peça, espero que esta esteja mais clara.




Gráfico do Ponto

Bjs

7 comentários:

  1. Oi querida, ficou lindissima sua gola , adorei, como a foto ficou um pouco escura escondeu um pouco a beleza da peça, não resisti, salvei a no meu pc e clareei para ver melhor essa maravilha de perto pq acessório é comigo mesma e amei o modelo, msmo assim ainda nao consg clarea la tto qto qria, se puder tirar uma foto mais clara para podermos aprecia la melhor eu adoraria ( vc nao fica brava comigo nao ne? é q achei tão linda e fiquei triste de nao poder ve la melhor!! )

    PARABENS querida pelo grande talento!

    Bjaunn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katia querida
      Eu ficar brava com vc...imagina..ao contrário, agradeço sua visita e fiquei super feliz que tenha postado seu comentário, postei fotos que acredito que dê para ver a beleza da golinha, ok!
      Bjs e apareça sempre, tá... senão aí sim ficarei brava....rsrs.

      Excluir
  2. Lindo Andréa!
    Parabéns!
    Concordo com a nossa amiga Katia.
    Espero pela foto mais clara.
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Carla
      Postei fotos mais claras, tá!!
      Bjs querida

      Excluir
  3. oi querida, ahhhh, agora sim deu para ver melhor, que fofura heimmm? nossa, perfeita mesmo,mais uma vez, parabens pela criação, sabe q mtas vezes amiga,pego numa agulha e graças ao dom de Deus, vou criando, como vc tb tem acompanhado e quando vejo uma amiga tb mostrando o dom , fico felicissima, pq realmente vc pode dominar todas as técnicas de qqer tipo de artesanato, mais se não tiver o dom, nao adianta, nao é a mesma coisa, veja minha tia, ela faz tapetes lindos, boleros também,mais essa semana ela fez uma gola abacaxi e fez uma florzinha, vc nem imagina, a flor ficou pessima, sem vida, e o dom é assim e é isso q admiro, o desabrochar dele saindo das mãos da artesã, nao tem preço e vc tem esse dom nas suas peças, parabens querida, ai falei demais rs rs rs rs vai dizer q nao fica brava , tá vendo o q dá ? me empolguei rs rs sr bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dessa gola,só não entendi direito como foi feita...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa