]]

Seguidores

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Conjunto de Fralda Personalizada!


Olá!
Depois de um longo inverno... eis me aqui outra vez! rsrs
Estou com vários trabalhos para postar, mas cadê que meu computador ou celular me ajudam???
Mas prometo q vou tentando, até conseguir postar todas as fotos dos trabalhos que fiz, tá!
Hoje quero mostrar um conjuntinho de fraldinha para menino personalizada que fiz, ficou bem gracioso, a cliente escolheu o motivo a ser pintado e a cor.
Nem preciso dizer que ficou fofa, né? rs
Bjs e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa