]]

Seguidores

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Sapatinhos para Bebê em Crochê!

Olá!
Hoje vim mostrar os sapatinhos que fiz para acompanhar os casaquinhos que fiz para doação.
Estou postando separadamente para futuramente postar o conjuntinho e assim poderei especificar a receita de casaquinhos, sapatinhos e gorrinhos (que ainda postarei) para facilitar para vocês, ok!
Espero que gostem.. fiz todos seguindo vídeos do Youtube

RECEITA:
Materiais Utilizados:
Fio Carinho, Baby, Super Bebê, Mais Bebê ou Keamor
Agulha para Crochê nº2

Os sapatinhos abaixo são desse link:
https://www.youtube.com/watch?v=L3-UsEHvQls

 Achei que ficaram abertinhos demais e que poderiam sair com facilidade do pezinho então fiz as seguintes alterações:
Depois da última carreira de diminuição do vídeo, eu faço mais uma carreira que terão 5 diminuições ( no vídeo são 2 carreira de diminuições... sendo uma com 8 e a outra com 6), faço depois uma carreira de ponto baixo em cada ponto da carreira anterior e para acabamento faço 1 carreira de ponto caranguejo ou se preferir pode fazer ponto picô, pulando um ponto de base nas laterais e no centro onde houve as diminuições fazer em cada ponto da carreira anterior.
Geralmente utilizo outra cor para dar destaque ao acabamento.

Para esse sapatinho abaixo fiz seguindo esse vídeo do link:

Alguns da caixa não deu tempo de fotografar, então para não registrar tirei foto na caixa de entrega mesmo.


29 comentários:

  1. Que lindos Andréa!! Parabéns pelo trabalho 👏👏👏😍😍😍 Eu quero 🙊🙊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Van
      Eu faço amiga com o maior prazer e obrigada!
      Bjs

      Excluir
  2. Olá flor....obrigada!
    Nem me fale em visitas... tb faz tempo que não consigo visitar mais as amigas..rs
    Ah gostei dessa parceria, vou lá te visitar e deixarei comentário sim!
    Obrigada pela visita
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que tudo maravilhoso!!!!! Vc vende? Tipo se eu quiser comprar, posso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada.. e faço para venda sim!
      Qualquer coisa.. só entrar em contato pelo meu e-mail, tá!
      Abçs

      Excluir
  4. Qual valor do sapatinho? São muitos fofos lindo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tania
      Obrigada querida.. o valor te passo por e-mail (and.lucia@yahoo.com.br) pode ser?
      Bjs

      Excluir
  5. Qual o valor é em Itajaí sc e entregam ?

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa