]]

Seguidores

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Casaquinhos de Crochê!!


Olá!
Hoje vim trazer para vcs o motivo do meu sumiço aqui no Blog.... fazendo muito crochê!!!!
Como vcs já sabem faço casaquinhos para doação e agora comecei a fazer sapatinhos tb... então todo o tempo livre que tenho estou com a agulha nas mãos..rs, irei mostrar os que fiz em crochê para menino, em outra postagem mostro os que fiz para meninas, e em outra os de tricô e depois os sapatinhos, ok!
Acredito que daqui até Abril do ano que vem vcs verão mtos casaquinhos e sapatinhos postados aqui tá..rs
Ahhhh a grande maioria dos casaquinhos, principalmente os de pala coloridas, foram feitos com as poucas metragens de fios que eu tinha, graças a Deus consegui usar tudo e achei que fiz bom uso, pq combinaram bastante além de adornar os casaquinhos..rss
Bjs e fiquem com Deus

 


RECEITA DO CASAQUINHO:
Materiais Utilizados:
Fios Utilizados: Super Bebê (Cisne), Mais Bebê (Círculo), Crill (Texin), Carinho, Baby e Keamor       (as três da Pingouin) em cores diversas.
Botões
Agulha de crochê 2.5

Mode de Fazer:
Receita Disponibilizada para a Pala Redonda AQUI
Receita Disponibilizada para a Pala Quadrada AQUI, porém feito com a ag. 2.5

2 comentários:

  1. Oi amiga!
    São lindos seus casaquinhos!
    Parabéns pelo gesto.
    Com certeza muitas mãezinhas vão amar receber casaquinhos feitos com tanto amor.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!!
      Obrigada, é verdade as mães adoram e os bebês agradecem né rsrs, é uma delícia fazer para doação amiga, amo fazer isso!
      Um bjo e obrigada pela visita

      Excluir

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa