]]

Seguidores

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Caminho de Mesa Pintado!

Olá!
Mais um trabalho finalizado... caminho de mesa pintado com rosas silvestres!
Este caminho de mesa estava guardado há muitos meses, aguardando eu terminá-lo, pois quando dava aula minha aluna da época, pintou metade e parou de frequentar as aulas, depois de alguns meses pediu-me para terminá-lo para ela... demorou mas terminei a pintura!
Ficou bem bonito.... rosas são sempre lindas... mesmo as silvestres!
Ah... a pintura é dos lados do caminho!
Espero que gostem!
Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa