]]

Seguidores

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Toalhinha Pintada...


Olá!!!
Tudo bem com vocês!!
Acredito que já devem reparar como tenho postado toalhinhas pintadas... as mães ficam doidinhas...rs
Essa daqui por exemplo é uma cliente antiga e fiel... ela diz que quando abre a gaveta das meninas dela só tem minhas coisas pintadas.. eu adorooooo!! rs, e aqui ela encomendou mais duas toalhinhas para a filhinha dela, escolheu apenas a cor e deixou ao meu critério escolher o desenho... acho que acertei, né... pois ficaram uma gracinha, não acham?
Quero aproveitar para agradecer as visitinhas, elogios e comentários!
Bjs 



6 comentários:

  1. Parabéns...lindos seus trabalhos amiga!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivani,
      Obrigado querida!
      Obrigado pela visitinha e comentário.
      Bjs

      Excluir
  2. Parabenss Andréa, tudo mto bem feito e de mto bom gosto, ficou mto fofo!

    Beijoss

    Katia

    ResponderExcluir
  3. Lindas toalhinhas!! Trabalhinhos maravilhosos!! Gostei muito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joaninha
      Obrigado querida!
      Enorme Bjo

      Excluir

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa