]]

Seguidores

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Gola Torcida de Tricô

Olá!!

Primeiramente gostaria de agradecer as visitas e os comentários sempre gentis e carinhosos que recebo, não tenho palavras para expressar meus agradecimentos e também pedir desculpas pela minha falta aqui no Blog, ando meio que na correria, ocupada com outras coisas o que me acaba faltando um pouco de tempo para executar meus queridos artesanatos, mas em uma horinha de folga acabo fazendo alguma coisa, como por exemplo essa golinha.
Usei novamente o fio Sussuro da circulo...ele é muito macio, uma delicia... e tricotei 20 pontos trico ida e volta na agulha 10, fiz mais apertadinha do que a outra que havia feito com a cor preta, eu particularmente gosto de golas mais apertadinhas ao pescoço acho que esquenta mais...a cor preta dei de presente para minha irmã caçula e esta também é presente para minha outra irmã.... nem preciso dizer que elas amaram, né! rsrs
Bjs e postarei futuramente outras coisinhas que andei aprontando, ok!!
Fiquem com Deus...e comentem e fiquem á vontade!

2 comentários:

  1. Olá, Andréa!
    Passando para agradecer sua visitinha e por se tornar minha seguidora. Amei, viu!
    Vemos tantos trabalhos pela blog-esfera, mas nenhum é igual ao outro e, sempre um mais lindo que o outro.
    Eu a-do-rooooooooooo trabalhar com os fios. Para mim ñ há maior nem melhor terapia. A sua gola com o fio Sussurro ficou tão fofa! Linda!

    Grande beijo pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréa, vim agradecer seu comentário e desejar um ótimo feriadão para você e sua família!!!! Adorei sua golinha, ficou linda!!! Mil beijos pra ti, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa