]]

Seguidores

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Gola Torcida

Olá!!
Hoje trago uma gola que fiz... que fazia muito tempo que queria fazer, sempre namorava as golas que as amigas faziam neste modelo, enfim... chegou minha vez de tricotá-la.
Usei o fio Diamond da Texin, com 40 pontos (fiz p. trico no direito e avesso) e usei ag. 4,5 tricotei até terminar o novelo, costurei com as pontas desencontradas para poder ficar torcida.

Gostei do resultado...ficou bem fashion e quentinha.
E vocês o que me dizem... não esqueça de deixar seu comentário.


Bjs

3 comentários:

  1. Oi Andréa,
    Eu achei linda,parabéns.
    Eu amo golas,pois fica com um look mais chique.
    bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Andréa,
    Eu sou suspeita de elogiar, pois eu amo fazer e vender essas golas! Parabéns!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Linda essa gola. Moro na Europa e estou acostumada a ver coisas mto chiques por aqui, e adorei tanto sua gola que vou dar um jeitinho de ir em alguma loja comprar uma la dessas pra fazer uma exatamente igual.
    Excelente gosto o seu. Parabens!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa