]]

Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Minha Primeira Postagem

Olá
Comecei meu blog hoje... fiz com a intenção de compartilhar meus trabalhos para as pessoas que gostam de artesanatos como eu, que poderão servir para inspiração e idéias a quem se interessar.
Hoje não irei postar, logo postarei peças feitas por mim e riscos para pintura em tecido para quem quiser pintar.
Pretendo fazer novas e boas amizades nesse mundo dos blogueiros.
Visitem-me sempre e Sejam todos bem vindos ao meu cantinho.
Bjs



2 comentários:

  1. E cheguei ao fim Andréa!!! parabéns, gostei muito do seu cantinho e já estou seguindo.
    Bjs
    Mifá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mifá
      Obrigado querida, fico muito feliz que tenha gostado do meu cantinho.
      Bjs

      Excluir

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa