]]

Seguidores

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Conjunto de Fralda para Bebe Pintada!!


Olá!!
Primeiramente gostaria de desculpar pelo meu sumiço... motivo: estudos!!
Estou terminando um curso em dezembro agora e preciso dar uma atenção especial aos estudos, sem certificado não conseguirei lecionar ano que vem... então tenho que fazer tudo direitinho né!! rs, por esse motivo minhas encomendas estão atrasadas, então na medida estou colocando-as em ordem... e uma delas concluída foi esse conjunto de fralda pintada para menino, a cliente escolheu a cor e eu o motivo a ser pintado, eu gostei achei que ficou linda e a cliente também gostou, agora só falta a mãezinha que irá ganha-la gostar também.
Bjs e fiquem com Deus
Ah.. a medida que irei concluindo as encomendas irei postando, ok!



Risco Ursinho o qual inspirei-me (encontrado no google imagens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa