]]

Seguidores

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Gola Maria

Olá Amigas

Hoje quero mostrar uma golinha que fez e acho que ainda faz muito sucesso, a famosa gola abacaxi, ano passado visitando vários blogs vi muitas postagens desta gola, achei lindinha e este ano resolvi fazer, pois é uma peça gostosa de fazer, cresce rápido, gostei mesmo de fazer e este ano pretendo fazer mais.
Nesta usei o fio Cril da Texin e ag. 3,5 seguindo o vídeo da Elaine aqui, aqui e aqui... pra quem for fazer minha dica é deixar apenas 01 buraco como passante (buraco para passar a gola para ficar presa ao pescoço), não tem necessidade de fazer 2 passantes como é ensinado no vídeo, como esta foi primeira que fiz, acabei fazendo os 2 passantes e tive que costurar um para poder costurar a flor, pois não quis usar a flor como brochê, achei que costurada fica mais prática de usar.... então para quem for fazer, fica aí a dica.... e esta golinha dei de presente para minha irmã que achou lindinha e charmosa.

Ah... dei-lhe o nome de Maria para homenagear as minhas amigas lá do querido grupo de trico a Gang das Agulhas do Facebook.

Se você gostou...não esqueça de deixar seu comentário.
Bjs



2 comentários:

  1. Bom dia Andréa adorei conhecer seu cantinho e seus trabalhos,já estou seguindo para ficar apreciando seu trabalhos.

    http://crocheleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa